I AGORA HERMANOS ARGENTINOS

Maradona diz que problemas na AFA podem tirar Argentina do Mundial da Rússia

Maradona diz que problemas na AFA podem tirar Argentina do Mundial© Salvatore Esposito/Brazil Photo Press/La Maradona diz que problemas na AFA podem tirar Argentina do MundialDiego Maradona afirmou nesta segunda-feira que o futebol na Argentina “ficou em segundo plano”, e previu que a seleção de seu país “com ou sem Messi, pode ficar fora da Copa do Mundo da Rússia, em 2018” se a Fifa não tomar medidas na AFA.

“Ele (Messi) não tem de pagar por todos os desastres e os ratos (ladrões) da AFA”, disse o capitão da seleção que conquistou o Mundial do México, em 1986, ao criticar os diretores da Associação de Futebol da Argentina e assegurar que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, pode punir seu país.

“As pessoas que estão hoje na AFA não têm ideia de como resolver os problemas do futebol argentino”, afirmou.

Ex-treinador da Argentina na Copa da África do Sul, em 2010, ele disse que “a AFA pode ser desfiliada pela Fifa por conta da crise que a entidade está atravessando” e insistiu que a “Argentina, com ou sem Messi, pode ficar fora do Mundial”.

Maradona mostrou preocupação com a crise que atravessa o futebol argentino e criticou os diretores dos clubes que, em sua opinião, “só se preocupam com o dinheiro”.

“Hoje todos estão de férias e parece que o futebol passou para segundo plano. Os dirigentes precisam resolver os problemas dos jogadores do futebol argentino. Eu asseguro que o futebol não começa em fevereiro”, disse o ex-jogador, lembrando sobre a previsão do início do campeonato nacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nosso Site e de Integra Veracidade nas Informações e Noticiarios

%d blogueiros gostam disto: