FIQUE SABENDO

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje

Lindbergh Farias defendeu que o partido não lance candidatura a presidente, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja impedido de participar das eleições em 2018. “Vamos dizer que não reconhecemos essa eleição presidencial, que esse jogo é uma fraude, uma farsa”, afirmou Lindbergh, © Foto: Andressa Anholete/AFP

Temer vence na CCJ e votação de denúncia será em agosto

A votação da denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados será realizada no dia 2 de agosto, anunciou na noite de quinta-feira (13) o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia, após se reunir com líderes partidários. Ontem, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou parecer contrário à denúncia de corrupção contra o presidente, feita pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.(Via Reuters)

O que acontece agora com a denúncia contra o presidente?

Presidente sanciona reforma trabalhista sem falar em vetos

O presidente Michel Temer sancionou as alterações na lei trabalhista sem fazer menção a vetos ou modificações através de medida provisória. O ato aconteceu em cerimônia na tarde desta quinta-feira em Brasília. Temer classificou a aprovação da reforma como “árdua”, considerou seu governo como revolucionário e disse que há uma “suposta crise” no ambiente político. Saiba quando as mudanças vão te afetar. (Via VEJA.com)

Reforma: veja 5 melhores e 5 piores pontos

Sete imprecisões sobre a reforma trabalhista

Congresso aprova verba extra para passaportes

O Congresso Nacional aprovou na quinta-feira (13) o projeto de lei que reforça o Orçamento da Polícia Federal em R$ 102,4 milhões para permitir a retomada da emissão de passaportes. Segundo a corporação, o serviço está suspenso desde o dia 27. A suspensão da emissão de passaportes afeta cerca de 10 mil pessoas por dia. (Via Estadão)

EUA endurecem exigência para obtenção de visto

Líder do PT no Senado defende boicote à eleição se Lula for barrado

Demissão voluntária no Bradesco pode atingir 10 mil funcionários

Motivado pela compra do HSBC no Brasil, o Bradesco vai fazer o primeiro programa de demissão voluntária (PDV) de sua história. O banco espera que a iniciativa alcance, ao menos, 5 mil colaboradores, de acordo com fontes ouvidas pelo Estadão/Broadcast, podendo chegar a 10 mil funcionários, em uma estimativa de adesão maior. O programa começa no próximo dia 17 de julho e vai até 31 de agosto. (Via Estadão)

Brasileirão: Grêmio tira 100% do Fla e reassume o 2º lugar

O Campeonato Brasileiro tem um novo vice-líder. No duelo pelo posto de segundo colocado, o Grêmio venceu o Flamengo, por 1 a 0, com gol de Luan, na quinta-feira, na Ilha do Urubu. O Tricolor Gaúcho chegou aos 25 pontos, dez a menos do que o líder Corinthians. Já o Rubro-Negro permaneceu com 23 e agora é o quarto. Assista ao gol. (Via Lance)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nosso Site e de Integra Veracidade nas Informações e Noticiarios

%d blogueiros gostam disto: